O que rola...

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Vamos Corinthians! Vamos no amor! Até o fim!

O Corinthians fez a sua parte. A decisão do campeonato brasileiro ficou para o dia 5 de dezembro, Fluminense enfrenta o Guarani, Corinthians enfrenta o Goiás e o Cruzeiro... enfim, deixemos o Cruzeiro pra lá. O Timão joga fora de casa, mas a equipe ignora a campanha como visitante este ano para jogar pra longe essa fama de "pior visitante".



O Palmeiras fez o disfarce, mas acabou entregando como era de se esperar. Aliás, o maior entregador de todos foi o "guerreiro" Kléber; se estivesse numa guerra, seria o primeiro a morrer. Deola jogou muito, mas a sua torcida não gostou e respondeu jogando objetos no arqueiro. A partir daí, o Palmeiras o tempo passou devagar para o Porco que não queria nada em campo.


Há boatos de que o Guarani receberá uma mala branca por parte do Parque São Jorge como um incentivo para o jogo de despedida da Série A do Brasileirão. Isso não seria nenhuma surpresa se acontecesse, mas no fim das contas, o que interessa é que o Fluminense não vença. Precisando do resultado, o tricolor carioca se mostrou muito afoito contra o Palmeiras. Isso pode acontecer outra vez domingo? Tomara.


Só acaba quando termina. Domingo teremos 90 minutos de muita emoção. Se o Corinthians for campeão, vai ser à moda corinthiana. No suor, no sofrimento; é assim que conhecemos os títulos alvinegros. É ir pra cima. Jogar como nunca jogou neste ano, é o último jogo. A torcida não vai parar, o campeonato não acabou. Vai que dá, Timão!


Lembrando que a nossa torcida é a única que pode ser chamada assim. Nós não torcemos contra o nosso time e isso orgulha o Sport Club Corinthians Paulista. O que não se pode dizer da Sociedade Esportiva Palmeiras nem do São Paulo Futebol Clube. Seus porcos e seus bambis, pra Libertadores, eu vou!


Vai Corinthians!

Um comentário:

Deniise disse...

#TIMÂOPENTA
Eu acredito e você?
Muito bacana seu blog viu André!!

bjs

Postar um comentário