O que rola...

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Corinthians #fail

Corinthians tinha apenas uma obrigação no jogo deste domingo: ganhar o Vitória. Não conseguiu e agora caiu para a segunda colocação no campeonato brasileiro e as chances de título caíram também: de 62% para 25%. É coringada, antes faltava pouco, mas agora falta muito. O motivo disso é simples...


Além da obrigação de ganhar todos os jogos, o Corinthians tem que torcer para que o Fluminense empate ou perca algum dos últimos dois jogos que restam pelo Brasileirão 2010. Vacilamos e isso tudo começou quando Ronaldo saiu, contundido, para a entrada de um certo velhaco que ainda tem a cara-de-pau de entrar em campo; Corinthians sem Ronaldo fica instável.

O me chamou a atenção foi a vontade dos adeptos são-paulinos de que seu time entregasse o jogo apenas para que o rival não fosse campeão. A cara-de-pau era tanta que, além de gritarem das arquibancadas, os torcedores comemoravam os gols sofridos. Grandes torcedores, hein? Quando dizemos que não prestam, ninguém acredita.

Domingo que vem, fica por conta do Palmeiras, outro rival do Corinthians. Os porcos jogarão contra o Fluminense e tudo indica que entregarão o jogo de tal modo que o fez o São Paulo. Entretanto, é preciso manter a esperança. É o pentacampeonato corinthiano no ano do Centenário que está em jogo.

Saudações!

ps: no próximo post, vem aquele extra com a Siara que eu havia prometido! Não percam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário