O que rola...

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Rodada 33, ótima para o Corinthians

Após o empate sem gols do líder Fluminense, os corinthianos tinham duas coisas a fazer na noite de ontem: ganhar com folga do Avaí e torcer por uma vitória são-paulina. As duas coisas aconteceram. E o corinthiano que ontem estava apreensivo, hoje está rindo à toa. De fato, essa rodada 33 foi ótima para o Corinthians. Mas...poderia ser melhor.


Apesar do empate entre Internacional e Fluminense ter sido um bom resultado para o Timão, seria bem melhor se Ricardo Berna, goleiro do Flu, não tivesse salvado o clube ontem. Com a diferença de apenas um ponto em relação ao Corinthians, o tricolor carioca deve considerar o empate obtido como lucro.

O campeonato continua indefinido. A situação do topo da tabela está assim:



O time do Parque São Jorge tem os dois jogos mais difíceis da sua reta final neste domingo e no próximo sábado, contra o São Paulo (fora) e Cruzeiro (em casa). Bruno César e Dentinho (recuperado de lesão) devem comandar o meio-campo e o ataque do Timão. Contudo, o Corinthians não terá dois jogadores importantes contra o Cruzeiro. Elias e Jucilei estarão à disposição de Mano Menezes, pela Seleção.

Até ontem a tarde, por mais que meu lado torcedor acreditasse com todas as forças no título, meu lado blogueiro achava isto quase que inviável. Agora, com os resultados desta rodada, eu acredito por inteiro na quinta estrela!

Vai Corinthians!

Um comentário:

Unknown disse...

Amigo da Fiel. Legal seu blog. Vou adicionar na minha lista de links.

Visite o meu blog e faça o mesmo aqui.

www.timaoblogfiel.blogspot.com

Valeu!

Postar um comentário