O que rola...

domingo, 7 de novembro de 2010

E a freguesia continua

Corinthians 2x0 São Paulo. Esse foi o resultado do clássico paulista. O time alvinegro jogou na tranquilidade, esperou o tricolor chegar para partir no contra-ataque. Os goleadores foram Elias e Dentinho. Este último fez uma graça que irritou os torcedores do São Paulo, mas e daí? Quem pode, faz. Agora quem não pode...


Quem não pode, que chupe o dedo. O Corinthians foi mais sólido em campo e aproveitou as oportunidades. Fez dois. O São Paulo teve suas chances, mas quando não errou, Júlio César estava lá. Fez milagres na partida e garantiu a vitória do Timão. Aliás, vem fazendo isso há muitos jogos.

As moças tricolores começaram a choradeira e acusaram Dentinho de fazer firula para provocar. O cara joga assim em todos os jogos. Não querem que ele faça gol ou firula? Não deixem a bola chegar nos pés dele. Ele fez o gol que matou o jogo e as são-paulinas não têm direito de reclamar de nada.

Com essa vitória, o Corinthians só tem que torcer por um tropeço do Fluminense. Então, será líder mais uma vez. O Timão tem mais dois adversários difíceis nessa reta final: Cruzeiro e Vasco. Se conseguir resultados positivos nesses dois confrontos, vai para as duas últimas partidas do campeonato com moral.

Agora é tirar sarro dos bambis, porque a freguesia continua!

Saudações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário