O que rola...

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Previsões

Como blogueiro, acho bastante difícil o Corinthians ser campeão este ano. A equipe vacilou quando não devia e não aproveitou quando os outros concorrentes ao título vacilaram. Agora, por mais que tenha uma reta final de campeonato mais fácil comparando-a ao do Fluminense e Cruzeiro, se a equipe não ganhar todos os jogos e esperar que os rivais tropecem, fica muito difícil. Entretanto, como corinthiano...


Como corinthiano, acredito no título para coroar o Centenário. Acredito em vitórias em todos os próximos jogos do Corinthians e no tropeço dos adversários em pelo menos dois confrontos (tropeço inclui empate). Ainda que o Corinthians perca duas peças importantíssimas do meio-campo por uns dois jogos nesta reta final, acredito que dá pra repor metade da ausência - os jogadores que estão no banco não estão à altura de Jucilei e Elias.


Contra o Avaí, o Timão tem uma chance de aumentar a moral e ganhar, já que o time catarinense não está muito bem na competição. Dentinho volta e Iarley-perde-gol deve esquentar banco. Se a defesa não decepcionar, dá pra ganhar e com folga. Nem que seja por 1x0, o que importa é a vitória. Aliás, Tite, queria lembrá-lo disso. Só a vitória interessa.

Júlio César, se continuar salvando o time assim, vai pra Seleção no futuro. Se o Corinthians for campeão - blogueiro falando -, ele deveria ganhar um bom prêmio. Tem feito grandes partidas pelo Timão, ele passa segurança pra defesa. Como de costume, ele é meio elogiado da matéria de hoje.

É isso. A situação é simples, mas não quer dizer que seja fácil. Vai Corinthians!

Nenhum comentário:

Postar um comentário