O que rola...

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Os Imperadores salvaram a nação...

Em um jogo que importava somente a vitória, o Corinthians saiu no lucro contra o rival Palmeiras. O derby foi bem movimentado. O meio-campo estava bem disputado, mas durante os quarenta e cinco minutos iniciais, o Corinthians tomou conta do jogo com destaque para os que atuam nessa parte do campo. Elias, Jucilei e Ralf seguraram bem o tranco pela intermediária. Ponto para Tite que mandou Elias ficar mais fixo sem se aventurar muito no ataque.

Quem ajudou lá na frente foi o artilheiro corinthiano na competição, um dos Imperadores do domingo: Bruno César. Distribuiu bem os passes e fez o único gol da partida - com uma ajudinha do Assunção -. Outro que salvou o Corinthians foi o goleiro Júlio César. Fez grandes defesas; destaque para as bolas paradas que levam perigo quando Marcos Assunção é o cobrador.

Agora o Corinthians está a um ponto da liderança - estaríamos um na frente, se não tivessem nos assaltado no jogo contra o Bugre -. É permanecer com a forma sólida de jogo e a liderança é nossa. Cruzeiro já começou a tropeçar e o Fluminense também não está no mesmo pique de antes. A nossa sorte é que já estamos nos recuperando, eles estão caindo. Temos um confronto direto contra o Cruzeiro; arriscam palpites?

Ganhar após tantos jogos sem vitória é ótimo pra moral do time, ainda mais quando o time que perde é um de seus maiores rivais. Vai, vai... vai pro chiqueiro, vai... Porcada!
Saudações! Voltamos e pra ganhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário