O que rola...

sábado, 16 de outubro de 2010

Opa! Assim também não, Fiel!

A Fiel quer que o Corinthians ganhe, como se fosse algo super fácil de acontecer com jogadores contundidos, ainda mais os titulares. A Fiel quer que Souza, Danilo, Moacir e Alessandro sejam dispensados, ridículo isso. Como a torcida quer que um time sem jogadores ganhe algo exigindo que os que sobraram sejam mandados embora? É um tanto inviável.
Sobre Souza e Danilo, até dá pra entender a insatisfação. Eu os mandaria embora já, mas a escassez do elenco não permite. Danilo é muito lento e fraco, leva um escorão e cai. Souza é pior... cai sozinho. Não há lugar pra eles no Corinthians, mas por ironia, eles são as poucas peças que restam no plantel.
Em relação ao Alessandro e Moacir, não acho que devessem sair. Sem eles, não temos lateral-direito a não ser Jucilei (contundido) improvisado. Alessandro joga muito, mas temos que ver que o desgaste físico atrapalha o rendimento do jogador. Ele marca bem, apesar do posicionamento em campo não ter sido ponto positivo nos últimos jogos.
Fiel, esfriem a cabeça. Puxem o Corinthians do buraco e não o empurrem mais ainda. Vocês querem viajar pela América Latina ano que vem? Então cooperem!


PS: falei com a Siara Beatriz (@siarabeatriz_) pelo twitter e propus uma participação dela aqui no Sempre Corinthians. Ela aceitou. Então fiquem atentos que a qualquer momento aparece um post dela por aqui. Boleira de primeira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário