O que rola...

domingo, 17 de outubro de 2010

FUTEBOL, SEU FILHO DA P...

Corinthians se esforçou bastante. Foi à frente, fez boas jogadas e fez dois gols. Mas o que aconteceu? Foram anulados. Parabéns bandeirinha, irmão do futebol. Você provou ser inútil! (palmas!). O Futebol está de brincadeira com o nosso clube. Caprichoso ao extremo, impediu uma vitória corinthiana merecida! Ah seu filho da mãe!

Ronaldo voltou e mostrou que levanta a moral do time e que ainda sabe jogar bola. Fez dois gols, dois! Entretanto, um desgraçado empunhando uma bandeira os invalidou. É brincadeira ou não? Sorte foi que o Cruzeiro perdeu. Temos que torcer pro Santos e pro Fluminense perderem também. O futebolzinho desgraçado.

Moacir jogou bem hoje. Talvez o melhor jogo da história dele, se não fosse aquele gol perdido. Será que a minoria vagabunda da Fiel pára de reclamar depois do jogo de hoje? Não sei. Ralf voltou e mostrou o seu valor. Danilo fez a única coisa que saber fazer: dar um passe perfeito da entrada da área em direção ao segundo pau pra que outro jogador perca a chance de fazer. Arquiteta a chance perfeita, mas não concretizam. Vai te benzer, Danilo!

Estou muito alterado. Mas quem não fica depois de um jogo desses? Vou já dar um banho de cheiro em todos os meus artigos do Corinthians. Porque essa zica que vem de fora é braba!


Não vou dar notas pros jogadores. A maioria jogou bem, mas o resultado não veio... então isso seria prejuízo.

Saudações!

PS: Sobre "se benzer", aconselho que todos os corinthianos façam o mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário