O que rola...

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Fim do jejum de vitórias, fim do jejum de posts.

Após três partidas sem vencer, o Timão conseguiu triunfar em cima do Bahia com um placar magro. 1x0, gol do Sheik. Fim do jejum de vitórias, fim do blog sem posts.

O Corinthians venceu, mas não deu show. Sem Chicão na zaga, a equipe não sofreu gol algum. Coincidência? Na situação em que o Todo-Poderoso estava, uma vitória magra dessas pode ser considerada "goleada". Será que vamos ver um Corinthians regular a partir de agora?

Agora o Coringão se prepara para mais uma "decisão de campeonato", a equipe enfrenta o líder Vasco que vem de ótima vitória por 3x0 com show à parte de Diego Souza. Vencer a equipe cruz-maltina garantiria a retomada da liderança e um aumento de moral para o Timão. Acho improvável uma vitória arrasadora do Corinthians, mas acredito na conquista dos três pontos disputados, afinal conseguimos ums vitória heróica em cima do outro adversário carioca que lutava pelo título.

Corinthians à parte, amanhã tem Brasil x Argentina aqui na minha terrinha (Belém-PA) e vou ao estádio torcer pela Canarinho e mostrar que quero o meu Pará grande! Nada de dividir o Estado!

Saudações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário