O que rola...

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Corinthians líder, estádio saindo. CHUPA ANTIS

Corinthians está na liderança e tentando fazer sua parte para colocar mais uma estrela no escudo. Mas isto não é novidade. A novidade é o que a FIFA vai apresentar amanhã oficialmente o estádio de abertura da Copa. Amanhã será dia de choro para aqueles corneteiros, abutres, jornalistas pseudo videntes e antis. O estádio do Timão, localizado em Itaquera, será palco da abertura da Copa do Mundo de 2014. Segura o choro aí, cambada!

Após muita desconfiança e especulação quanto ao prazo de término das obras do estádio do Timão que começaram bem atrasadas, o desenrolar da questão assustou até os próprios corinthianos com a velocidade das obras. Previsto para ser entregue no fim de 2013, o estádio recebeu o carimbo da FIFA e será confirmado oficialmente para receber o jogo inicial da competição.

Tem gente que acredita até no estádio como palco da Copa das Confederações que será realizada no período junho/julho de 2013, mas isso ainda é improvável. A construtora Odebrecht está de parabéns e sua eficiência lhe deu o prêmio de melhor engenharia do Brasil pelo décimo segundo ano cosecutivo. A nova e tão esperada casa do Timão é de vanguarda, muito bem calculada e está em boas mãos. É, minha boa família corinthiana, em pouco tempo os antis não terão mais do que falar do Timão. Arrisco ainda que a Libertadores vem antes do estádio ainda.

Vamos falar agora de competição, de futebol. o Corinthians está na liderança com 54 pontos, seguido do Vasco que tem 54 pontos também, porém menos vitórias. Entretanto, a Estrela Solitária tem 52 pontos e um jogo a menos que será conferido hoje contra o Santos, na Vila. No momento, o Botafogo é o único time que só depende dele para ser campeão. O campeonato tá pegado, mas o Corinthians tem uma série de jogos mais favorável, levando em consideração que já confrontou a maioria dos grandes times da competição. Faltando menos de 10 jogos para acabar o campeonato, o Timão é o time que, mais uma vez, tem mais chances de conquistar o título.

Vamo, vamo, meu Timão; vamo ser campeão!

Saudações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário