O que rola...

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Dia do Corinthians #101anos

1º de setembro. 101 anos. Um só amor. Corinthians.

Nada mais feliz do que ganhar na semana em que se completa aniversário e agarrar-se na liderança, ainda mais depois de um jogo marcado por erros de arbitragem. Corinthians com nove jogadores venceu o Grêmio que tinha onze mais o árbitro da partida.

O Timão jogou muito bem no primeiro tempo, mas relaxou um pouco no segundo, apesar de ter feito o resultado nesta etapa da partida. 3x2 em cima do tricolor gaúcho foi como jogar a crise que parecia bater à porta do Parque São Jorge para longe, será? Vamos esperar para ter uma definição.

Agora com dois desfalques certos, o Corinthians visitará o Coritiba e precisa manter uma regularidade no campeonato se quiser lutar pelo título. Perdemos o título ano passado por conta de oscilações em partidas importantes, precisamos aprender com os erros, mas vamos deixar isso para outro dia, porque hoje o Timão completa 101 anos. Entramos no segundo século da história do clube e este é um marco importante. Uma estrela a mais para o escudo seria ótima esse ano, hein?

101 anos de história e glória. Embora tenhamos que ouvir a mesma piada de sempre sobre a Libertadores - aliás, é só isso o que os anti-corintianos sabem falar -, o amor pelo alvinegro da Fazendinha é muito maior. Quando a Libertadores vier, vem Mundial e aí começa o Império Corinthiano, pra calar a boca de muitos.

Mas por enquanto, temos que fazer nossa parte: amar o clube como sempre e apoiar em qualquer situação. Vai Corinthians, vai que o ano é teu!

Hoje o dia é preto e branco.

Hoje é festa, Fiel.

Saudações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário