O que rola...

domingo, 9 de maio de 2010

Da Traffic Pro Parque São Jorge?

Depois do fim do jogo Corinthians x Atl. Paranaense, cujo resultado rendeu 3 pontos para o clube paulista e que marca o início da caça aos clubes rubro-negros, fiquei sabendo que estão cogitando a ida do Diego Souza para o Corinthians. Levei um baita susto.
Eu não tenho nada a declarar sobre esta situação, aliás, tenho sim: ex-palmeirense. Acho que isso é suficiente. Entretanto, conversando com alguns (que se dizem) torcedores do Sport Club Corinthians Paulista, estes me disseram que, nas suas opiniões, a vinda do Diego Souza seria a cereja em cima do bolo para esquecer a Libertadores e focar firme numa temporada tática e de qualidade. Eu levei outro susto.
Espero que vocês comentem sobre este assunto que é motivo de riso e de desconfiança ao mesmo tempo. Até porque o Corinthians não gastaria o pouco dinheiro que tem para contratações com o jogadores como Diego Souza, tendo como opções Trezeguet e Deco.

Outra coisa que gostaria de comentar é sobre o jogo de hoje. Gostei da parte de elaboração de jogadas com arrancadas fulminantes, mas o time tem deixado a desejar nas finalizações; não basta criar a jogada, tem que aproveitá-la. Mas o que foi aquele passe de calcanhar do Ronaldo? o camisa 9 alvi-negro tava demais hoje, fez até um corta-luz que terminou com o gol do Souza.
Agora o que me pergunto é: por que o Mano não partiu pra cima do Flamengo com a mesma sede de ofensividade que jogou contra o Atlético? Jogou com 4 atacantes visando o ataque total. Mas enfim, passou; também não quero lembrar daquela quarta-feira.
RC6 tem de ir para a Copa. Sensacional. Nem mesmo André Santos, jogador importante quando jogou no time paulista, tem capacidade de chegar às canelas do baixinho que, nos seus 37 anos, joga demais e tem um fôlego invejável. Ufa, dia das mães movimentado hoje.
Aliás, feliz dia das mães a todas essas mulheres que contribuem para a preservação da Humanidade.
Saudações Corintianas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário