O que rola...

sábado, 1 de maio de 2010

Corintiano Sofre...

Sofremos, é verdade. Mas não seria esta a essência da nação Corintiana? Perdemos o primeiro jogo devido a certas condições: pressão de ambas as torcidas, campo encharcado e o peso da camisa. Moacir jogou bem, o pênalti veio para dar-lhe experiência. Ronaldo devia ter feito melhor, errou coisas bobas, mas ainda tem o nosso apoio, assim como todo o elenco corintiano. RC6 foi simplesmente sensacional. Júlio César também fez um bom jogo.
Ainda temos uma batalha na noite de quarta-feira, mas essa batalha é em nossa casa. Vamos trazê-los para o nosso caldeirão, onde o branco irá sobressair-se ao vermelho. Temos raça, temos elenco e temos um destino-objetivo: ser campeão.
Não é hora de revolta, nem de lamentações. Agora precisamos de força e concentração para mostrar que somos da Fiel. O time precisa de nós e nós precisamos do time. Temos o apoio do representante nacional e de toda uma nação louca. Quem disse que seria fácil? Fizemos uma boa primeira fase, mas esta já passou. Não estamos em crise. Foi apenas uma quebra na forma do time.
Vamos honrar o manto sagrado!
Se não for sofrido, não é Sport Club Corinthians Paulista!

Um comentário:

Kennedy Oliveira disse...

E ai André, tudo bem?
Valeu por comentar em meu blog e também pelos elogios.
O seu blog tb é muito bacana e com certeza podemos fazer uma parceria. Vi que você colocou o meu blog em seus links e quero lhe agradecer por isso, tb colocarei o seu no meu.
Tentei te enviar email, mas ele está voltando me manda um email pra gente discutir sobre parcerias e tb aumentar o mailling de corinthianos. O meu email é kennedy_oliveira08@hotmail.com
Espero pelo contato e força ao nosso Timão contra os urubus nessa quarta.
Grande abraço!

Postar um comentário