O que rola...

sexta-feira, 7 de maio de 2010

A Camisa Pesa

De fato o Corinthians honrou a camisa, fez o que pode; está de parabéns. O azar foi visível nas circunstâncias do jogo. Entretanto, pôde-se ver claramente que o time tem condições de fazer uma ótima temporada no Centenário, caso jogue com a mesma raça com a qual jogou. O clube impôs seu ritmo e mesmo com o cansaço foi até o último minuto pra cima do adversário.
Não hesito em dizer que o Corinthians é hoje o time que tem mais raça do futebol brasileiro. O Flamengo já foi time de raça, mas hoje em dia já não tem a verdadeira mágica do esporte. Então não julgo o time paulista por não ter avançado, mas parabenizo pelo futebol apresentado; deu gosto de ver.
Agora começa o Brasileirão. O Sport Club Corinthians Paulista tem que jogar como jogou nesta quarta-feira, tem que jogar com vontade; honrar a camisa. Afinal, esta camisa pesa muito e não é qualquer um que pode vestí-la. Ano passado, o Timão caiu muito de rendimento após o título da Copa do Brasil. Este ano, o time tem que jogar no mesmo ritmo pesado durante o ano todo para conseguir o Penta.
Ainda há as especulações de craques do futebol internacional que querem vestir a camisa alvi-negra. Deco e Trezeguet já expuseram esta realidade, mas não podemos viver de sonhos ou especulações; no momento, o time tem que jogar com o que tem e acredito que temos um verdadeiro arsenal no plantel da equipe.
Espero que, tanto a torcida quanto o próprio Corinthians, nunca se esqueçam que: "Aqui tem um bando de louco. Louco por ti, Corinthians!"
Saudações alvi-negras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário