O que rola...

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

O Caldeirão Vai Ferver!

Quarta, o Corinthians jogará contra o Huracán da Argentina. Será um amistoso, mas não vamos dizer que os jogadores jogarão como tal. O time tem um elenco bom, com muitos jogadores e estes querem firmar suas posições no time, então vão jogar com vontade ainda mais por ser estreia das novas contratações como a sonante do lateral-esquerdo experiente, Roberto Carlos. Além disso, o jogo será regado de rivalidade com os "hermanos".
No domingo, o confronto é contra o calouro Monte Azul valendo pelo Campeonato Paulista 2010. O Timão não pode entrar em campo sem interesse, caso queira repetir a dose do ano passado com o título e a invencibilidade debaixo do braço. Apesar de ser regional, o Paulistão é bom por este mesmo motivo; ganhar de clubes como Palmeiras, São Paulo e Santos é sempre bom demais.
Não posso dizer que a torcida está preparando o canto para estes confrontos, pois já vem gritando (e muito) pelo Corinthians, na Copinha São Paulo. Aliás, esses juniores já mostram um potencial forte como Dodô que já tem contrato profissional com o Timão, Taubaté que mostra ser um finalizador de qualidade e Elias que é rápido e inteligente ao jogar.
O Corinthians mostra que não está de brincadeira neste ano de centenário e que vai brigar por títulos. O da Libertadores é o maior desafio deste ano. Posso afirmar uma coisa: com a raça que o time tem mostrado durante a preparação e os próximos jogos, o caldeirão vai ferver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário