O que rola...

domingo, 10 de janeiro de 2010

Ano Novo, Time Novo.

O Corinthians chegou abalando as estruturas do futebol brasileiro com várias contratações, principalmente de jogadores experientes como Danilo, Roberto Carlos, Tcheco e Iarley que são as contratações mais sonantes no Parque São Jorge. O time vem se preparando para levar a Libertadores, a ambição desta nação alvinegra que se torna mais forte neste ano de centenário.
No entanto, no meio da temporada passada, o Corinthians contratou jogadores como os atacantes Bill e Edno que não impressionaram muito mas continuam no clube até porque precisavam de um tempo de adaptação. Mas vale ressaltar que Edno já prometeu que 2010 será o ano em que ele irá brilhar, vamos ver né?
Se ele vai brilhar em 2010, é bom que seja logo na sua primeira partida pois a concorrência pela titularidade no Parque São Jorge é alta, bem alta. Os atacantes do Corinthians para essa temporada são jogadores fortes tais como: Ronaldo, Dentinho, Jorge Henrique, Iarley, Bill, Edno e Marcelinho que está emprestado ao Monte Azul.
A carga pesada referente à pressão da Libertadores se encontram nessas novas cabeças que poderão ser tornar os heróis ou vilões do Centenário. Aliás, Centenário este que já tem o seu Senhor; Marcelinho Carioca volta ao Timão neste ano muito importante e jogará ao lado do argentino Defederico contra o ex-time do marrento, Huracán.
Corinthians tem time, tem raça, tem torcida. Mas dentro de campo terá organização para criar jogadas e gol? Ponho isto em evidência pois lembrei o Real Madrid com um time arrasador que não conseguia ter êxito dentro de campo, tinha nas mãos craques como: os atuais corinthianos Ronaldo e Roberto Carlos, Raúl, Zidane, Beckham, Figo, etc. Enfim, Corinthians tem quase tudo o que é preciso, mas outra coisa não pode faltar para nenhum time que deseja ganhar campeonato: a sorte.
Então vai Corinthians! Mostre seu potencial ao continente e ao mundo e assim podemos celebrar o maior Centenário de todos os tempos do futebol brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário