O que rola...

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Contagem Regressiva

Há semanas que tenho esperado este amistoso contra o Huracán, pois além de ser um Brasil x Argentina, é a volta do Timão aos gramados em 2010. As novas contratações devem receber a pressão da torcida corinthiana para aprenderem que aqui não somos time de bambis, que levamos a sério e queremos jogo na raça, porque torcemos na raça.
Pra começar o ano com pé direito, uma vitória amanhã é crucial também para a primeira vista da torcida sobre os novos jogadores. O meio-campo corre o risco de ficar mais lento, por isso precisamos que o time todo se empenhe bem, que a zaga não deixe passar um jogador e que o ataque não deixe passar uma oportunidade.
Muita expectativa para esse jogo. Corinthians tem um elenco de aproximadamente 30 jogadores, são quase 3 times inteiros. Algo tem de dar certo, porque se não der... me desculpe, Timão, mas a torcida não vai ficar satisfeita.
Já risquei o "2" do meu bloco de notas. Quando riscar o "1", é hora de vestir o manto, fazer a oração ao Santo e torcer pro Todo Poderoso do Parque São Jorge para que tudo saia da melhor forma possível e que assim continue até o fim da temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário