O que rola...

sábado, 16 de janeiro de 2010

Mano e Corinthians

A Era Mano no Corinthians tem nos proporcionado bons frutos: Copa do Brasil, Paulista, acesso à Primeira Divisão e agora vamos lutar pelo título inédito no Centenário. Mano Menezes mostrou que tem compromisso com o trabalho no Timão, sempre priorizando o time, a instituição ao invés do elenco.
Um exemplo disso foi quando disse que, se fosse necessário, cortaria Ronaldo do amistoso beneficente do time dos amigos do Fenômeno contra o dos amigos de Zidane. Mano disse que é necessário priorizar os campeonatos mais importantes para não fazer feio no ano do Centenário.
A torcida se identifica com o treinador, ele é firme nas palavras e diz o que a torcida quer ouvir. O Timão está bem servido neste ano tão importante: um bom elenco, uma comissão técnica e um bando de loucos como torcida.
Fica difícil não mencionar o Centenário em meio a tantas novidades que são direcionadas a este evento de grande importância não só para o Corinthians, mas para o futebol brasileiro também.
Domingo, acontecerá o primeiro jogo do Corinthians no Paulistão 2010 e tem que fazer bonito pra convencer a torcida que está satisfeita até agora após a vitória por 3x0 sobre o Huracán-ARG, sendo os três marcados por jogadores que acreditava-se não estarem nas suas melhores fases.

Nenhum comentário:

Postar um comentário