O que rola...

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Boa, Timão

Estamos vivos, bem vivos. A vitória sobre o Oeste ainda não é o que a torcida quer, mas é fato que são mais 3 pontos somados e estamos entre os 4 primeiros do grupo do Paulistão. Entretanto, o time jogou de forma mediana, gostei bastante do desempenho do Ralf; vestiu a camisa e não fez feio.
Como a idade média do plantel do Corinthians é relativamente alta, é comum que os jogadores estejam fora de forma ou sem ritmo de jogo, mas isso é questão de tempo e logo os jogadores estarão bem após a 5ª rodada do Paulista, é o que a nação corinthiana espera.
Mas é isso aí, Timão. Estamos no caminho certo, rumo ao título do bicampeonato Paulista; o Centenário move milhões, isso é inquestionável.
Vai Corinthians!

ps:ainda não estou podendo postar com a mesma frequência de antes, estou tendo problemas técnicos e as férias acabaram, com estas ocorrências fica mais complicado tendo tantas coisas a fazer, mas farei o possível para conseguir postar diariamente ou, pelo menos, não deixar pecar no aspecto do pré-jogo das partidas e no acompanhamento das mesmas.

Um comentário:

Kennedy Oliveira disse...

É o Corinthians fazendo bonito no ano de seu centenário. A Libertadores está chegando e serão 25 milhões cantando a todo momento. Seu blog é muito legal. Quando puder passa lá no meu e deixa um comentário www.kennedyoliveira.blogspot.com

Grande abraço!

Postar um comentário