O que rola...

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Homenagem ao guerreiro Elias


Elias Mendes Trindade. Jogador. Corinthiano. Guerreiro.


Elias jogou no Leões da Geolândia há alguns anos. Teve passagem rápida pelo Palmeiras, mas não foi bem aproveitado pelo alviverde. Foi parar no Náutico, onde ficou um tempo até ir para o São Bento, comandado por Freddy Rincón, ídolo do Timão. Foi a partir daí que o talento do jogador passou a ser percebido.

Teve ainda passagens pelo Juventus-SP e pela Ponte Preta. Na macaca, recebeu propostas de vários times para jogar na 1ª Divisão do Campeonato Brasileiro, o jogador decidiu optar por jogar no Corinthians. No clube alvinegro, Elias deslanchou para o futebol. Conquistou títulos e acabou caindo nos braços da Fiel.

Tenho certeza que a torcida corinthiana vai sentir sua falta. Ainda espero que um dia ele volte ao Sport Club Corinthians Paulista. Todo time precisa de jogadores com amor à camisa, Elias tem isso e não hesita em demonstrar. Jogando em qualquer parte do meio-campo, mostrou-se talentoso e competente. Difícil imaginar um jogador deste nível ter um dia pensado em parar de jogar futebol por falta de oportunidade.

Ao Elias desejo muito sucesso porque ele merece. Espero que se destaque no futebol europeu, mostrando que nós falamos a língua da bola muito bem. Gostaria de agradecê-lo pelos títulos, pela garra, pelos sacrifícios, pela honra à camisa; por mostrar que é um louco do bando.

Obrigado Elias, boa sorte na sua carreira. Você merece.




Nenhum comentário:

Postar um comentário