O que rola...

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Caro Adílson Batista...

Caro Adílson Batista,

Eu até entendo que o seu jeito de jogar seja um tanto diferente, que você gosta de apostar em algumas situações pra ver o que acontece, mas nem sempre isso é viável. Não quero questionar a sua forma de jogar, mas quero que lembre-se que o senhor está diante do clube que possui a maior torcida organizada do mundo e não mais em um cruzeiro por aí. É melhor ficar atento em relação a essas atitudes, porque esse bando de louco aí fora não estão querendo ver esse título brasileiro sair das mãos no ano do Centenário.
Não quero pressionar a sua pessoa, mas é bom prestar atenção no que o senhor está fazendo dentro de campo, jogando fora de casa contra um concorrente ao título e esperando que um volante jogue perfeitamente bem na lateral esquerda. Aliás, lateral esta que foi feita para um craque chamado Roberto Carlos... olhe que coincidência, ele consta no plantel do Corinthians; que tal deixá-lo lá até o final do jogo?
Não, não quero pressioná-lo. Acontece que antes de eu ter um blog, antes de eu ter cabelos, antes mesmo da minha primeira palavra, eu sou corintiano; mas um corintiano roxo, sabe doutor? Portanto, vá pra campo pra vencer e não ache que por conseguir um empate em 1x1 com o mandante lá pela metade do segundo tempo, o jogo vai acabar neste resultado.
Não sou nenhum gênio da bola. Oxalá eu tivesse a mesma visão que tantos boleiros têm. Só atento para a lógica, para o que chamamos de "feijão com arroz", o básico; porque o senhor, meu caro Adilson Batista, fugiu até disto neste jogo lá no sul. Não estou colocando em evidência a sua capacidade com técnico, mas sim as atitudes que o você tomou desde o momento em que escalou o time do jeito que foi escalado para o jogo deste domingo.

Att.,

Um louco do bando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário