O que rola...

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Estresse

Não é fácil entender como o Corinthians, campeão da Copa do Brasil, sofreu ao jogar com o Santo André. O jogo terminou em 1x1, mas teve sabor de derrota para o Timão.
O atacante Dentinho foi expulso, mas a sua atuação foi tão medíocre que a única diferença foi um homem a menos para marcar. O golaço de Marcelinho Carioca, de falta, foi ilegal. Não houve falta. Para a sorte dos torcedores da Fiel, Souza cavou uma falta dentro da área, Chicão faz o gol. Mas o Corinthians tem dificuldades em sair jogando.
O Santo André dominou a partida. A novela corinthiana continua. Com a venda de pelo menos 4 titulares e desfalques por lesões, o Corinthians aposta nos jogadores de base como: Boquita, Marcelinho, Henrique. O fato é que o Timão não pode se dar ao luxo de permanecer desse jeito, é necessário tomar atitude e suprir as necessidades do time.
A torcida cobra; Andrés Sanchez, Gobbi e até mesmo Mano Menezes estão sendo responsabilizados. Os adeptos estão estressados, nervosos e enraivecidos. Desse jeito, o Corinthians não passará nem da fase de grupos da Libertadores no ano do seu centenário.
Repito, é preciso tomar alguma providência.

Um comentário:

Mauricio Junior disse...

vao tomar providencias quando cair de novo :D

Postar um comentário