O que rola...

domingo, 26 de julho de 2009

Corinthians x Todos

O Corinthians, que vem passando por uma reforma, perdeu por um "senhor" 3x0 para um dos seus maiores rivais regionais: o Palmeiras. Os 3 gols foram do atacante Obina, recente aquisição do Porco. Antes de sair do Flamengo para o verdão por empréstimo, Obina foi oferecido ao Corinthians pelo clube rubro-negro, o qual queria o atacante Souza em troca. O Corinthians recusou a proposta.
Alguns torcedores corinthianos chegaram a fazer piada sobre a proposta dizendo: "quem gosta de lixo é porco". Não creio que o Corinthians esteja sem qualificação, mas o Porco atropelou o Timão com o "lixo" em um jogo que parecia treinamento de novo elenco para o Corinthians.
Na verdade, o Corinthians está apresentando um novo elenco, sim. Entretanto, esse novo time não está bem definido; Diego, que é um zagueiro, vem se apresentando como lateral-esquerdo depois da saída para o Fernebahçe do então dono da posição, André Santos.
O campeão da Copa do Brasil não consegue se acertar em campo; a zaga está uma verdadeira lambança.
Eu, como fiel torcedor, espero que o Corinthians se acerte para o ano do centenário. A venda de 2 jogadores como André Santos e Cristian (titulares importantes), faz com que o Timão perca a estabilidade que os outros times estão tendo. É bom o Mano Menezes se espertar, porque, cedo ou tarde, a torcida vai cobrar.
É um Corinthians que luta contra tudo e todos, até com seus desconfiados fiéis torcedores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário