O que rola...

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Contratações 2012. Parte 2.

Corinthians já está na corrida para montar o elenco para a temporada de 2012. O grupo deve atender às expectativas de uma boa campanha no Paulistão e a tão sonhada Libertadores. O nome em destaque seria de um zagueiro de 22 anos do Bragantino.

Andrés Sanchez disse que o jovem zagueiro do Bragantino está bem próximo do Timão. Seu contrato com o time interiorano vai até o fim do ano e a chance de jogar num grande clube com certeza pesa na hora de assinar um contrato. As chances do acerto são bastante altas.

Semana passada, o [b]Sempre Corinthians[/b] noticiou a provável vinda do meia Vítor Júnior do Atlético-GO para o Timão. Outros nomes são comentados como reforços possíveis como, por exemplo, dois jogadores que têm se destacado no Brasileirão vestindo a camisa do Figueirense. O atacante Júlio César e o zagueiro Roger Carvalho estão na lista de alvos da diretoria corinthiana. Guilherme, volante da Lusa, também é interesse do Timão, mas nada confirmado.

Quem merece um parágrafo exclusivo em se tratando de contratação é o argentino Carlitos Tevez. O atacante está atualmente no plantel do clube inglês Manchester City e não está muito satisfeito com sua situação atual. Com desavenças com o técnico do clube, Tevez foi multado e treina separadamente do resto do grupo. O presidente do Timão diz que se Tevez sair da Europa vem pro Corinthians. Carlitos fez parte do elenco que conquistou um brasileiro em 2005 e virou ídolo da torcida.

57 comentários:

Anônimo disse...

o time do corinthians merece um tecnico menos bunda mole retranqueiro precisamos de um camisa 9 e um meia armador o verdadeiro camisa 10 lateral goleiro

Anônimo disse...

O Tevez é ridículo, ele é ídolo? só se for do boca, um cara que praticamente abandonou o Corinthians e por onde passa só arruma confusão, pode ficar no City mesmo!!!

Anônimo disse...

Pô! perder pro América, com todo respeito ao clube mineiro, mas falto vergonha na cara... tem que ser macho pra jogar no Coringão, tem que ter respeito pelo manto sagrado, vcs estáo de brincadeira....

Anônimo disse...

O Julio César é fraquinho d+ pra vestir essa camisa, desculpa, mas tomar um gol desse, e não é a primeira vez, é momento de decisão, não pode falhar assim, aqui não, precisamos de um goleiro urgente....

joana disse...

o corinthians precisa de mais garra, esse corinthians qe jogou contra o américa não é o TIMÃo qe conhecemos.
vamos corinthians qe vc consegue vamos ser campeão.
e o carlitos teves tem qe voltar e não só ele o Douglas tmbm

vitor L.H.P disse...

o corinthians nao vai ser campeão bradileiro
e em 2012 vai melhorar com as contratações:
vitor junor
kleber
osvaldo
montillo
fabio
cris
fagner
guilherme
e outras que ainda nao foram noticiadas
fora tévez

Anônimo disse...

o corinthians precisa e de um goleiro bom.por que eles não pegam um goleiro da divisão de base ou compra um goleiro bom manda o julio cesar eo renan embora po!

Anônimo disse...

otario se o tevez nao e idolo quem e nese time o adriano

Anônimo disse...

que tevez, já foi contrate um cara bom, Corinthians precisa de um meio de campo bom montillo

Anônimo disse...

contratar o montillo do cruzeiro viu timão

Anônimo disse...

e volta o douglas esse sim eah meia eficiente

Anônimo disse...

Si eu foce o presidente do corinthians eu contrataria o willian do avai pois ele esta jogando muito com a camisa do avai não seria uma boua contratação

Anônimo disse...

meu irmaõ como e que tite deixa alex no banco e coloca aquele mala do danilo faz isso naõ tite assim voçe quebra o time si liga tite.

Anônimo disse...

o corinthians precisa trazer o cristian de volta ae sim o meio campo do corinthians fica perfeito,ralf paulinho e cristian ee o tevez tem que voltar pra ajudar o corinthias a trazer o caneco da libertadores ano que vem ..

Anônimo disse...

esse idiota que falou que o tevez nao é idolo ta loko em 2005 ele foi um dos principais jogadores do corinthians e só abandono o corinthians por culpa dos vandalos da torcida que praticamente inspusaram ele !!

Anônimo disse...

tite,vc tem que traser o sidofee e o montillo e o ronaldinho gaucho ai sim nao passa nada no meio de campo, no ataque um cara de nome e que faz gol jonas e leandro damiao e na zaga luizao e seria muito bom ter eles no timao....

Anônimo disse...

danyel tite nao despensa adriano agora nao

Anônimo disse...

nilmar

Anônimo disse...

O Corinthians tem que contratar o Wellington Nem do Figuerense... O Montillo para o meio campo... o Cristian pro meio... O Tevez pra ser idolo e matador... o Osvaldo seria importante pra compor o elenco... Contratar o Rever pra zaga... e o Goleiro do Coritiba o Vanderlei...
Pode mandar embora o pode vender, ou mandar embora o Danilo, Jorge Henrique, Morais, Leandro Castan, Renan ou( Julio Cesar)!
Pode cre que seriam boas contratações!

Anônimo disse...

Nilmar, concerteza, uma excelente contrataçao, ele no lugar do Willian o ataque do coringao ia massacar os adversarios

Anônimo disse...

É incrivel que os caras ficam esperando o tevez. Pra que gastar essa puta grana? Vai vender depois pra quem? Se tem tanta grana assim porque nao pegou o kleber. Era bem mais barato. Porra, traz o christian o willians do flamengo. São bem melhores que o paulinho e rauf, Mantenha o adriano e o emerson. Os caras sao feras.

mauricio disse...

po corinthians contrata logo o osvaldo do ceara,o meninoesta comendo a bola,nao perdeessa contrataçao nao,vai corinthians,massacra esses porcos,esse tite é muito bunda mole,para ser tecnico do corinthians,vem falar que esta preparado para uma possivel perda para o rival,ta louco,seu animal.

Anônimo disse...

drogba

Anônimo disse...

tem q contratar o osvaldo do ceara o cara joga demais vei............

Anônimo disse...

o titi tem q botar o renan pra jogar vei o cara se garante ele e melhor do que o julio cesar.

Anônimo disse...

O Timão precisa confirmar contratações como:
C.Seedorf
Lucas
e ultros jogadores com menos de 25 anos da segunda divisão.

Anônimo disse...

Ser Campeão ... vezes não adianta tem que ser Campeão da libertadores e com essa libertadores teremos Jogadores de grande nome:...
Mas o Iperador tem que voltar a boa fase.

Anônimo disse...

o corinthians vai comprar fabio -goleiro.breno-zagueiro.cris-zagueiro.vitor junior-meio campo.douglas-meio campo.montillo-meio campo.rever-zagueiro.nilmar-atacante.luisao-zagueiro e jonas -atacante.

adriano_ssa9 disse...

Nós precisamos de um meia de ligação urgente, depois que o Douglas saiu ninguém mais se firmou nesta posição. É hora de pensar também nesta área de criação de jogadas.

Anônimo disse...

Os caras que não quer o carlitos sao muito otarios. O timao precisa de um craque se nao vai perder para o santos de neymar. larga de ser burro cambada. Volta carlitos...

Anônimo disse...

mano o mlk q falo q ralf e apulinho sao ruins pode morrer nao entende de futebol tem q vir tevez contratar montillo,luisao,nilmar,rever,e douglas do gremio q nao venha é o cara q mais erro passe no campeonato pelas estatisticas..Vai Corinthians

Anônimo disse...

o negocio e seguinte manda eles civirarem e contratar pelo menos o cristiano ronaldo ou o messi les estao com dinheiro fii entao trata um jeito de contratar jogadores da europa

Anônimo disse...

O corinthians precir fazer o que foi feito no brasileirâo, e assim fica fácil ganhar há libertadores, em cima dos otários do santos.

WASHINGTON disse...

QUANTO COMENTÁRIO RIDICULO PELO Q VEJO AQUI QUASE NIMGUEM ENTENDE DE FUTEBOL COMO UMA PESSOA PODE FALAR MAU DO JORGE HENRIQUE PQ SE ELE NÃO VESTE A CAMISA DO CORINTHANS NIMGUEM VESTE NEM CARLITOS.
TEVES É SIM IDOLO DO CORINTHANS E OUTRA COISA ATÉ O SÃO MARCOS DEIXA ESCAPAR ALGUNS GOLS ENTÃO PQ CONDENAR NOSSA JULIO CESAR....PENSEM PARA POSTAR COMENTARIO E AINDA TEM UM AI Q QUER MANDAR MEIO TIME EMBORA P/ CONTRATAR OUTROS
AGORA ME DIZ QUAL FOI O TIME ATUALMENTE Q CONTRATOU MEIO TIME E FOI CAMPEÃO!!!!HÃAAA
PRECISA DE PEÇAS PARA REPOSIÇÃO SIM MAIS MANTER O ELENCO CAMPEÃO>>>>ABÇ

Anônimo disse...

o corinthians esta no caminho certo,e esses que comentam besteiras ai tenho a certeza que nao sao corintianos de verdade.o corinhians é o maior clube do pais e tem que ser respeitado,jorge henrique é fera,honrra a camisa,e o liedson é o verdadeiro camisa 9!

Anônimo disse...

o timao precisa de o tecnico, um zagueiro, um lateral um meia armado e um goleiro

Anônimo disse...

otariossssssssssssssssssssssssssss

Anônimo disse...

o corinthians tem que coprar o montillo nilmar e etc...

Anônimo disse...

o tite tem que assistir o jogo do barcelona e tentar fazer o mesmo com o timao. vai corinthians

Anônimo disse...

O Presidente Andrés Sanches Tem que continuar,é o melhor Presidente que tivemos no timão.É honesto trouxe o melhor jogador do mundo p/o timao,estadio,e agora está fechando com chave de ouro...centro de treinamento melhor do mundo.Querem mais.

Anônimo disse...

nos temos que pensar na libertadores e contrataçoes pois andrez vai sair e nao tem subistituto a altura.

Anônimo disse...

o corinthians tem como idolo carlitos téves vcs não sabem nada de futebol como vcs falam que o carlitos téves não é idolo..
o timaõ tem que contratar jogadores melhores
e montar um time pra cada canpeonato um time pra o paulistão,brasileiro,libertadores,mundial de clubes eu tou quase achando que ocorinthians
vai ser campeão da libertadores .......

Anônimo disse...

eram para ser liedson,willian;nilmar. vai ser campeão da libertadores de 2012
jonathan silva

Anônimo disse...

Tite contrate o Jair do Lajão que ele é melhor que o Adriano, ele deixa o Teves no chinelo!!!!
Por favor contrate o Montillo,o Cristian devolta e eu.

Anônimo disse...

a mais facil contratar o TIAO PERNA TORTA que vale mais apena do que o TEVES

titico disse...

tiitititititititititititi fala muito

Anônimo disse...

EU ACHO O CORINTHIANS É UM TIME FORTE PARA 2012,MAS PRECISA MELHORAR O ELENCO,PRINCIPALMENTE COM UM MEIA ESQUERDA DE CATEGORIA E MAIS ALGUNS POR ALGUNS SETORES DO TIMEAI,SETARÁ PRONTO PARA SER CAMPEÃO DA LIBERTADORES

Anônimo disse...

EU TENHO CERTEZA QUE O TIMÃO VAI LEVAR ESSE TITULO DA LIBERTADORES EM 2012,E SEM NENHUMA DUVIDA O TEVEZ EO MONTILLO VAI SIM ESTAR NO ELENCO DE 2012... SALVE SALVE CORINTHIANS!!!!


DILARDO P. SILVA PALMAS-TO

Anônimo disse...

perderam a chance de contratar marcelinho nao tem ninguem ataundo igual a ele no momento pois sua capacidade e muito grande

Anônimo disse...

contratem marcelinho pois o corinthians ficaria muito forte e tenho certeza ele seria muito importante .

Anônimo disse...

tomara que feche com o montillo e cristian, ai sim estaremos prontos para todos os campeonatos, encontrei essa rede social só com torcedores do timão, e nele estão discutindo sobre as contratações, segue o link para os interessados:
http://www.timaodecoracao.com.br/contrataces_do_corinthians_para_2012-itemap-3-1654-1.htm

Anônimo disse...

corinthians deve trazer teves de volta ele joga muito e quer vir pro timao vamos rumo a libertadores !!!

Anônimo disse...

vando ocorigao tem que traze feras vamos ganhar alibertadores 2012

timao disse...

tem que trazer teves ecristiam para noes ganhar a libertadores e o paolistao e o brasileirao...

Unknown disse...

e ai timão temos q contratar jogadores q gostem de jogar bola e não só ganhar seu dinheiro todo mês e não fazer nada

Ary disse...

Oi galera, gostaria de uma ajuda, eu adquirir um pacote de TV HD no PC no site www.tvhd.com.br tenho acesso a vários canais através de um painel de controle que eu visualizo no próprio navegador, como eu faço para gravar os programas e série de TV no meu PC, lembrando que não tem nem um programa instalado no meu PC é todo pelo próprio navegador 100% online.
Quem tiver uma ideia, por favor, me ajude meu e-mail: riclife@ig.com.br

contratações corinthians disse...

As contratações do Corinthians pra 2013 superaram as expectativas!
eu fiquei mto feliz com a chegada do Pato e ainda tô animada com a possível vinda de dedé.
VAI CORINTHIANS!

Postar um comentário